Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

domingo, 29 de outubro de 2017

Sumiu? Pra você, sim.


Você acha que a pessoa sumiu?
E me fala uma coisa... quando foi que você procurou essa pessoa?

Ah, é que você sempre via a pessoa nos lugares A, B, C, e passou a não ver mais.
E aí porque ela sumiu do seu campo de visão, ela sumiu?
Talvez, ela tenha ido cuidar da vida dela... ou tenha parado de se importar com quem não se importa.

Então, se a pessoa "sumiu" (na verdade, o "sumiu" é que ela não te procurou mais, não te respondeu, não correu mais atrás de você nem ficou esperando que você falasse com ela)... bom, se ela sumiu, ela pode ter aprendido alguma coisa com você.

Não é porque alguém te trata mal que você tem que fazer a mesma coisa.
A gente não precisa repetir os erros dos outros, deixe que cada um pague pelo seu comportamento.
Mas, às vezes, você tem que receber o mesmo tratamento que dá aos outros.

As pessoas não "somem".
Elas perdem o interesse.

Incandesçam!
❤ 🌹 ✏ 📖 🎼 🎻 📚 🍫 ❤

8 comentários:

  1. É verdade... Mais uma vez você disse tudo... rs
    Eu sinto sua falta, sabia?
    Quero saber se o seu endereço continua o mesmo, tenho algo para te mandar.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Continua, sim. Eu saí de facebook e whatsapp e voltei. Rs Só q mais voltada ao blog e às palavras. Bjs

      Excluir
    3. Compreendo!! Eu tinha dado uma pausa no facebook, mas não aguentei muito... kkkk
      Que bom, então, em breve você receberá algo!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Regiane!
    É isso mesmo. E eu também já "sumi" da vida de muita gente que só servia pra me por pra baixo...

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, nesse caso o melhor é manter distância msm. Bjs

      Excluir
  3. Affff sempre odiei esse tipo de abordagem... por que não perguntam simplesmente como a pessoa está? Se ela sumiu ou não, talvez demonstrar que sentiu falta e interesse seja melhor que perguntar se sumiu. Nunca gostei disso, principalmente se a pessoa já sabe que eu andei com um problema, muitas vezes até grave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece até q foi vc q, propositalmente, sumiu exclusivamente da vida da pessoa... como se não tivesse mais nada pra fazer.

      Excluir