Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 12 de agosto de 2017

Só uma palavrinha...


Eu postei essa imagem no facebook do blog em 01/08/17, antes eu já tinha postado no instagram com outro texto.

Foi uma colocação muito boa naquele momento e acaba sendo agora também.
Acho muito válido colocar aqui, nesse lugar que é meu e que é um dos depósitos das palavras que brigam no meu cérebro até saírem escritas.

Escrevi o que deveria escrever (como sempre faço), o que queria sair pra fora do cérebro.

E não foi direcionado a ninguém específico, como muita coisa que escrevo não é.
E se for, eu realmente não sei, porque a minha "agonia cerebral" é escrever, eu só preciso colocar pra fora, o universo que se encarregue de levar pra onde e pra quem quiser.

No mesmo dia soube que me bloquearam no instagram.
Não sabia quem era e nem me importava, afinal, eu também bloqueio quem eu quiser e pronto.
Mas passou um nome pela minha cabeça e eu quis confirmar que ele não passou à toa. 
Lembra do vídeo sobre sexto sentido? Então, isso acontece e às vezes é engraçado.
E eu, que já passei pela parte chata, achei que seria bom me divertir com isso também.

Não sei desde quando estou bloqueada, mas acho engraçado que quando eu, supostamente, deveria ser bloqueada, não era.
E quando eu, supostamente, tinha motivos pra olhar o perfil, não olhava muito.
E eu digo "muito" porque é claro que eu olhei, eu "precisava de mais dados pra uma estimativa" e tinha que confirmar o que eu achava.

Mas senta aí que eu vou te contar uma coisa... Eu não olhei muito, não. 
Foram só algumas vezes, pra eu ter certeza que era aquilo mesmo, e só.

Depois de muito tempo fui olhar de novo, porque me falaram uma coisa e, bem, a curiosidade falou alto e a internet está aí pra ser usada.
E de novo, pra ver se era aquilo mesmo, e só.

Fora confirmar o que eu achava, esse perfil não me interessava nem me interessa em nada.
Se eu não olhei muitas vezes antes, quando eu era "autorizada", menos ainda seria agora.

Porque, de verdade, nunca xinguei (acredite se quiser) nem tive problemas (nenhum) com esse perfil.
O meu problema, mesmo, foi com o outro lado, o lado que me devia uma explicação.
E até isso... Já foi resolvido há algum tempo. 🙏❤️

E é por essas e outras que as palavras me martelam até escrever cada uma delas pra fora, e isso não depende de mim.

🐑Ernest Hemingway me entenderia.
E Stephen King (#AmoMuito❤️) também.

Incandesçam🌹

#RHA
#Regianices
#OvelhasIncandescentes
🐑www.ovelhasincandescentes.blogspot.com
❤ 🌹 ✏ 📖 🎼 🎻 📚 🍬 ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário