Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

domingo, 9 de julho de 2017

Eu sei... e eu sou dessas!


Eu sei como é, eu sou dessas.
Mas acho engraçado quando vejo que outras pessoas também são assim.

Porque quando é com o outro, está errado.
Mas quando é com a gente, está certo.

Você faz essa limpa e tem alguém pra falar que não faria isso ou mesmo pra pensar algo do tipo.
Ahan!

Até que a mesma situação acontece com quem falou que não faria, e o que a pessoa faz?
Faz aquilo que ela falou que não faria.
Porque ela é muito madura, muito superior, muito qualquer coisa a mais do que os reles mortais que apagam seus ex-namorados, amores, beliscos, seus ex-qualquer coisa.

Pimenta no dos outros é refresco, né?!

❤ 🌹 ✏ 📖 🎼 🎻 📚 🍬 ❤

Um comentário:

  1. Não adianta, em todos os términos de relacionamentos, as pessoas irão apagar as fotos e etc...
    Respondi seu comentário no meu blog, desculpe a demora, é muito raro alguém comentar alguma postagem dele. kkkkk
    Ainda tenho o outro blog, mas o domínio expirou e estou numa correria, ainda não tive tempo de renovar. Mas em breve estará ativo novamente!!
    Obrigada pela sua visita por lá, fiquei muito feliz!
    Beijos!

    ResponderExcluir