Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2017

Então... pra mim é assim!


Eu sei que muita gente acha que o fato de curtir fotos e publicações é sinal de interesse.
E eu sei que algumas pessoas que curtem as minhas publicações fazem isso por interesse.
Seja porque querem ganhar seguidores, porque querem mostrar seu trabalho, porque querem me pegar, porque querem alguma coisa, seja lá o que for.

Mas pra quem faz isso... problema de quem faz.

Se eu, Regianecurto uma publicação sua, em qualquer rede social que seja, é só porque eu gostei da publicação.
Porque eu gostei da foto, da frase, da palavra, do que foi falado, escrito, mostrado, do raio que o parta.
Mas é porque eu gostei da publicação, só isso.
Sem maiores interesses.

Incandesçam!

❤ 🌹 ✏ 📖 🎼 🎻 📚 🍬 ❤

Um comentário:

  1. Fato!
    Mas sempre tem ou vai ter alguém para interpretar de outra forma...
    fazer o que né?

    ResponderExcluir