Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

RHA - 05/02/17 - 09/03/17


Eu sei que me irrito fácil, mas também levo algum tempo, quando me convém, para admitir que alguma coisa me irritou.

Fico feliz em ser alvo de certas admirações, mas me irrita quando a admiração me reduz a objeto.
Pode não ser a intenção, mas é o que acaba acontecendo.

O certo é ser honesto, sincero, etc.
Mas aí vão acontecendo as coisas... e você tem que ser mais um filho da puta se quiser conseguir alguma coisa.

Bacana... só que não.
E parece que é assim com tudo.

Até mesmo pra ficar com alguém que você quer, também tem que fazer alguma coisa pra conseguir isso.

Deveria ser mais simples... mas não.
É tudo um jogo de interesses.
E é também o fim da vida inteligente na Terra.

🌹🎻

RHA
(S. Paulo, 05/02/17)
(S. Paulo, 09/03/17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário