Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sexo é sempre bom... para quem?

- Coloca a camisinha.
- 'Tô bem longe de gozar.
- Quer sentar na cadeira?
- Não, senta aqui.
- Oba!
- (...)
- Quem foi que disse que tava bem longe de gozar?
- É que você em cima é muito bom...

Não, isso não é um conto erótico, não tenho talento para isso.
Mas há uma pergunta:

Existe sexo bom e sexo ruim?
Ou existe o que você gosta e o que você não gosta?

Algumas vezes, a comparação é inevitável.
O que um(a) faz que o(a) outro(a) não fazia e o que esse(a) faz que o(a) outro(a) fazia melhor ou vice-versa.
E dá até para lembrar daquela musiquinha infantil de brincadeira de palmas (sim, depois que a gente cresce, a coisa toma outro rumo):

"Eu com elas,
Eu sem elas.
Nós por cima,
Nós por baixo".

A gente se arrepende de ter dado para uns, de não ter dado para outros.
O que eu deveria ter feito, o que eu não deveria ter feito.

Mas o que é bom e o que não é?

"Bom, mesmo, é um sexo de quebrar a cama".
Ah... mas uma trepada bem devagarzinho também é tão bom!
Chatões de plantão, 'tô ligada que o politicamente correto é "devagarinho", mas dá licença.

"Ah, sexo é bom em qualquer hora e de qualquer jeito".
Pois é... não é!

Atire a primeira pedra quem nunca fez sexo só para cumprir tabela!

Só porque o(a) namorado(a) queria.

Quem nunca foi prostituta do próprio namorado (ou o contrário)?
Obs. Ver "O livro de uma sogra", Aluísio de Azevedo.

Isso é um sexo ruim!

"Ah, mas tem que conversar, tem que ser sincero(a), falar que não está a fim, etc..."
Claro, concordo! Mas é incrível como as coisas ruins, incluindo os pensamentos ruins, chegam sempre primeiro!
E não é só com mulher, não. Nem vem!

Se você fala que não quer, a pessoa pode até entender que você, apenas, não está disposto(a) e que é só isso.
Mas até que ela entenda isso, já passou pela cabeça dela todas as merdas possíveis e imagináveis (ou não).
A pessoa já pensou que é porque não gosta mais, que está sendo traída, tem outra pessoa na jogada e daí para cima.

E isso é tanto para homem quanto para mulher.

Então, não me venha com essa conversa de que sexo é bom a qualquer hora e em qualquer lugar, porque tem vezes que não é, não.

E como dizem por aí: #ProntoFalei!

7 comentários:

  1. Acho que cumplicidade é a chave, rolando cumplicidade mesmo o sexo pra cumprir tabela não vai ser tão pra cumprir tabela assim e quando não existe a vontade, não fica tão complicado dizer que não quer.

    Mais uma vez, curti o post!

    ResponderExcluir
  2. Sexo por tabela não rola... com sinceridade e principalmente, sabendo se expressar, vc consegue demosntrar qdo está a fim e qdo não está, sem complicações. Aí sim temos a tal "cumplicidade" aconecendo. Sexo tem de ser com vontade. Eu quero que minha parceira sinta que eu a desejo! mais ou menos, não dá...

    ResponderExcluir
  3. Eu vi uma reportagem falando de um livro "Por que as mulheres fazem sexo?" .. mas parece que ainda não tem versão em português. Os motivos que eu achei mais engraçados foram "Vingança" e "Pena"... rs .. deprimente.. mas altamente verdadeiro.

    ResponderExcluir
  4. Legal aqui, só não me pergunta como cheguei nessa página... por Deus, eu não sei.

    Muito criativo e polêmico o tema abordado... Criativa vc.

    Bjim e Boa sorte..
    ah, tow te seguindo de agora em diante...

    (fui!)

    ResponderExcluir
  5. Sexo feito com carinho e cumplicidade é bom! Sexo feito só por fazer é ruim!!! E você não precisa estar com a pessoa a séculos para saber se há cumplicidade e se é bom! Existem outras coisas que fazem o relacionamento ficar gostoso..Um passeio de mãos dadas, dormir de conchinha, ir ao cinema, ficar o olhando o nada e dar risada! Se houver carinho, cunplicidade e ser recíproco tudo é gostoso, agora se fizer qualquer só por fazer, para se gabar e manter o STATUS, do sexo ao simples sorvetinho fica tudo ruim!!! Portanto, paremos para analisar o que realmente vale a pena!!!
    É isso!!!!

    ResponderExcluir
  6. na cumplicidade,na intimidade sempre haverá um bom motivo para fazer...nem que seja para o outro não ficar com a pulga atrás da orelha...e ok eu entendo que o pensamento ruim quando da negativa,não deva aparecer,mas o fato é que ele aparece...

    ResponderExcluir
  7. Falar de sexo, é FODA, uahuhauhau...
    Rítmos e estilos são discutíveis mas nunca explicados. É que nem futebol, pô!!!!!
    Em 45 X 45 pode rolar de tudo.
    De goleada à expulsão, rsrsrs...
    Quem nunca foi p/ chuveiro mais cedo?
    E qto à coisa em si, rsrsrs
    Depende do time... tem uns que não dá p/ perder, seja lá que horas, vai passar, q nem copa no Japão...
    MAs tem outro, tipo 3dentro3fora no portão de casa...
    Apesar de já não brincar mais de "artilheiro", estar bem na tabela é fundamental, dependendo do contrato...
    MAs como se fala:
    Sexo´não se fala.
    MAs se todos pensam naquilo...
    E se pensou q aquilo, é sexo... Precisamos urgentemente falar disso.
    Adoro, hehehe...
    E puxa como falo...
    SPH...
    Adorei aqui. vim via twit...

    ResponderExcluir