Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 10 de outubro de 2009

Que diabos elas querem? ELAS? O que ELES querem?

E lá estou eu, também.
Wherever, whenever.

Psiu...
Ela... se olhou é fácil. Se não, tá se fazendo de difícil.

Rola um approach.
Se ele fala de sexo e do que gosta... é normal porque ele é homem.
Se ela fala de sexo e do que gosta... deve ser uma vadia que ele pega fácil.

Se ele pega fácil, é vadia mesmo.
Se não pegou, é porque ela fez cu doce.
E mais tarde, para os amigos, era uma puta se fazendo de santa, e ele sabia disso o tempo todo.

Se ela dá, é puta.
Se não dá, é filha da puta.

Se é puta, ele pode pegar... só pegar (e fazer esse favor para ela, porque ele vai dar um jeito de sair por cima... e por baixo também, se puder), porque ele é que não vai querer namorar uma puta.
Se é filha da puta, aí esquece, porque ela não vai liberar. Mas, aí sim, aí está uma garota boa para namorar.

Se for só uma pegada, que seja logo uma puta. Porque se rolar uma cama... CAMA É CAMA, PORRA! COMO É QUE DÁ PARA SER SANTA NA CAMA?
Se for para namorar, que seja uma dama. Porque ele não vai querer namorar uma puta e ficar conhecido como "o cara que namora com aquela vagabunda".

Mas na hora que o sangue ferve e o batimento acelera... ele não vai querer uma dama.
Ele vai querer, mesmo, é uma vagabunda!

Aí mora a hipocrisia masculina.
Tem vezes que chama fulana de vagabunda, burra e vadia para baixo. "Não falo nada", "Eu é que não pego uma mulher dessas".
Mentira! Isso é o que eles dizem, mas não o que eles acham.
No fundo, eles gostam.

"Eu me casei/namoro com você. Foi você que eu escolhi para casar/namorar".
Ótimo. Mas o seu tesão está onde?

"Eu nunca te traí".
Great! E a sua cabeça está onde? Pensando em quem? Procurando revista de quem, mesmo?

Fidelidade é lindo, mas se a lealdade falha... que merda!
Se a lealdade falha, a fidelidade não faz muito sentido.

Se você não serve para ser a vadia do seu namorado/marido, não se dê ao trabalho (sim, trabalho) de ser a namorada/esposa.
Ele sempre vai poder justificar que homem é assim, e todos são assim, e isso nunca vai mudar.
E você corre o risco de acabar acreditando e aceitando isso.

Da minha parte?
NEM FODENDO!
E se forem todos assim, mesmo, eu aconselho a "técnica de libertação zapatiana", que garante ótimos resultados logo no primeiro uso:

VAI TOMÁ NO CU!
Não tenho que aceitar e nem me acostumar ou me adaptar a nada que eu não goste.

10 comentários:

  1. Menina do céu! nem sei o que comentar.. fiquei sem palavras..
    Que tal: post repleto de boas verdades, tirando a parte do "boas"...

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa que eu já desisti de entender são os homens e o que eles realmente esperam de uma mulher...Complicado achar que se vc fizer pose de boa moça, que agrada a família, blá blá blá, ele vai te amar incondicionalmente. Ou então, se vc for uma vadiazinha, que aceita de tudo, ele vai te tratar só como objeto...No fim das contas, eles vão fazer os dois dependendo da ocasião...Eles dizem que amam, q o problema não é vc qdo querem terminar, mas pros amigos vai espalhar q vc era mesmo uma vaca...rs!

    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Pois bem...Homens são muito complicados...se for esquentar a cabeça com eles tá lascado! To numa fase e que liguei meu botãozinho do FODA-SE e que se dane o que pensem de mim..Faço o que quero, quando quero!!!! E se incomodo alguém...Ema, ema....

    ResponderExcluir
  4. Regiane Carrie sabe tudo!! heheh...já tinho dito a ela que nossas preferências sempre passam pelo binômio lady na sociedade e p*** na cama...alguns colegas de espécie se assustam mesmo assim...tão atrás da Amélia! - eu digo que todas,sem exceção,todas as mulheres tem seu valor...não como diz um ditado espanhol "no hay mujer fea por donde mea" - é isso!
    saludos!!
    Victor Zapata
    www.chapazapata.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui por indicação do chapazapata e curti esse post. Admirei seu desprendimento e concordo com tdo o que vc disse. Mas qualquer dia te mando uma reposta a isso, pq sim, as mulheres não são fáceis tb, hehe.

    Curti seu blog e favoritei

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaa... complicado hein!?!

    Pq desativou o outro???

    Fazia tempo que eu não lia seus textos... mas é sempre bom entrar aqui e ter uma surpresa!

    beijooooooo

    ResponderExcluir
  7. Putzzzzzz!!!! Esses homens são mesmo complicados. E se acham santa, puta, ou sei lá o quê, sem ao menos conhecer um pouco de mim...vá se fuder mesmo!

    Carol Reyes

    ResponderExcluir
  8. :) Rê...
    Vc sabe q eu adoro esses seus textos neh?!
    Soh q sempre comento pessoalmente. rs
    Pois eh, hj tô aki pra deixar meu recadinho:
    Adorei !!!
    Vc sempre escreve o q na verdade todo mundo pensa, soh q ninguém fala.
    Eh isso aih, continue assim garota !!!
    Bjjus
    Rosangela Sena
    #Rô# ;)

    ResponderExcluir
  9. "...dá prá ser santa na cama ? " é muito boa !!!

    kkk... :)

    ResponderExcluir
  10. Certa vez, há muitos anos, ouvi a seguinte pérola, depois da cama: "Pensei que fosses mulher pra casar". Ele queria uma santa...hehe... tadinho... Não fui eu que perdi, estive certa disso, naquela mesma hora...rs... Desde então muita água rolou por debaixo da minha ponte e posso afirmar com toda segurança, amiga: pensem o que pensarem, tô nem aí. Sou mais feliz NÃO SENDO MULHER PRA CASAR, que sendo obrigada a fingir que não sei nada de nada, ou que nem gosto da "coisa", pra garantir marido... Eu, heim? Nem pensar!

    Teus posts? Bah... toda mulher deveria ter um grito como o teu, amiga...rs...

    Adoro vir aqui.

    Bjks

    ResponderExcluir