Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O Brasil é bem brasileiro!

O repórter falou: - "Um mistério foi desvendado..."

Parei. Estava no quarto e parei o que fazia para ouvir a notícia.
No sofá, minha mãe, tia e prima esperavam alguma notícia preocupante.

Mas aí, ele vai e me solta: - "A roupa que a primeira-dama, Michelle, usaria..."

Ah, que isso?! A roupa que a primeira-dama usaria? Isso é o mistério?
E a coisa não parou aí.

- "O chapéu que Aretha Franklin usava tinha um laço tão grande que será lembrado para sempre".

Gente... vou lembrar disso para todo o sempre?
O quê? Do raio do chapéu? Do tamanho do laço? Claro que não!
Vou lembrar para o resto da minha vida que isso ganhou destaque no jornal da noite (também conhecido como "horário nobre").

É com isso que o Brasil se preocupa, com os outros. 

São os 100 anos da imigração japonesa (não que não mereça, mas... tem outras coisas que precisam de destaque), o estado civil da Gisele Bündchen e a cor da roupa da atual primeira-dama dos "States".

Podemos até dizer que o Brasil é bem brasileiro: 


"Cuida mais da vida dos outros do que da própria vida".

2 comentários:

  1. Oláaa.....
    Pode postar o que quiser do meu blog..... srsrsr
    Sou amiga da Telma sim... sempre vi seu blog e li algumas coisas... gostei tanto que adicionei....
    desculpa a demora..... ah e corrigindooo... não sou amiga da Telma.... a Telma é simplesmente minha luz!!!

    ResponderExcluir
  2. KKK...

    Você me mata de rir amiga !!!

    Como diz o ditado:

    "...cuide bem da sua saúde
    pois da sua vida todo mundo cuida..."

    :)

    ResponderExcluir