Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Se você quer me seguir, não é seguro!*

Tem coisas que a gente aprende, né?

E como eu não pensei nisso antes?

Pensei que fosse morrer!

Por que a gente é tão besta?

Por que o ser humano é tão complicado?

Eu, não. Não sou daqui, sou de Nárnia!

* Eu aprendi que, não adianta, tem coisas que a gente nunca aprende;

* Tem coisas que a gente não quer aprender;

* Tem coisas que a gente insiste no erro;

* Tem coisas que são óbvias;

* Aprendi que se pode amar sem vincular o "Eu te amo" ao "Para sempre";

* Aprendi que se pode amar sem querer passar o resto da vida com a pessoa;

* Aprendi que o agora não é tão "agora" quanto eu pensava. No fundo, ele é sempre um pouquinho "depois" e um pouco mais "antes";

* Aprendi que se deu errado... QUE SE FODA, mas não para o meu lado;

* Aprendi que falo muito e faço pouco, e aprendi a admitir isso;

* Aprendi que apesar de ser ÚNICA no mundo, no geral, somos todos iguais;

* In vitro ou Out vitro, todos nascemos do mesmo jeito e morremos, também, do mesmo jeito.
Logo, somos todos iguais;

* Aprendi a não achar ninguém melhor do que eu, porque, realmente, não existe;

* Se somos Únicos, mas iguais, então, eu serei sempre a melhor na condição de ser eu mesma!


* O título deste texto faz parte da música "Hoje eu quero sair só", do cantor Lenine.

3 comentários:

  1. Aprendendo o "renascer em si mesma", minha carrie!

    Amo-te (sim, este É para sempre).

    e é, sobretudo, incondicional.

    Você sabe o que é incondicional? eu acho um absurdo as pessoas que usam este termo a torto e a direito.
    Incondicional é algo supremo. Independe de condições. Não importa o que aconteça. NÃO IMPORTA.

    Mas aqui, este termo cabe.

    .
    .
    .
    .
    .
    obs.:

    "Out vitro" foi O termo.

    ResponderExcluir
  2. Sim, não importa se eu acho que a Ordem da Fênix poderia ter sido melhor ou se vc me chama de surtada e manda eumedanar Rs** O amor é incondicional e a recíproca é verdadeira =]
    Usa o incondicional à torto e à direito (e a crase?) é como usar o literalmente onde não tem nada a ver (como fica, aqui?).
    =]
    Amo!
    Obs.Paola, a gente ama vc tb, incondicionalmente certeza =]
    "Out vitro" é como falar "COMigo ou SEMmigo" =]

    ResponderExcluir
  3. oras, como fica?

    como eu escrevi, né?

    ResponderExcluir