Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Meu velho amigo Pennywise!

Aproveitando o dia de ontem, 19/04/17, pra dizer:

FELIZ ANIVERSÁRIO, TIM CURRY, SEU LINDO!

❤ Pennywise - Tim Curry - Senhor das Trevas ❤

Aproveito também pra falar que o "livro pré-sono" da vez é IT, A Coisa.

Ele pode te dar medo, mas sempre foi meu amigo. 🎈
Sim, do meu querido, do meu lindo, Stephen King. ♥♥♥

E vamos lembrar que o filme "It, Uma Obra-Prima do Medo" ganhou uma refilmagem.

Vai o trailer do filme de 1990 para refrescar sua memória.


Vai o trailer do filme de 2017 para você ficar felizzz!


Estreia no dia 08/09/17 e eu já estou sentada na porta do cinema com salgadinho, refrigerante e o chocolate na mochila.

Incandesçam!
🎈🎈🎈

Nenhum comentário:

Postar um comentário