Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

domingo, 16 de abril de 2017

A fila anda... de livros!

E lá se foi "As Crônicas de Spiderwick" e "Joyland".
E eu amei os dois, ou melhor, os seis! 😇
Holly Black e Tony DiTerlizzi
Como eu disse antes, é o tipo de livro "fantástico-infanto-juvenil-regianístico" (ou algo assim) que eu gosto. 😊
São cinco livros e também foi feito um filme (que foi daí que eu conheci).
Para quem é criança grande que nem eu, vai gostar.
😊
Stephen King
Bom... esse aí eu já nem preciso falar... quer dizer, preciso sim, porque tem livros do meu querido (💗) que eu realmente não gostei (pra não falar que detestei).
Esse é um terrorzinho bem leve... na verdade, não tem nada de terror. 
É uma história bem tranquila que eu li em alguns dias e achei fofo.
Sabe aquelas lições que os livros relembram?
Não dá pra falar que eles te ensinam porque, na verdade, você já sabe, já aprendeu... eles só te lembram de novo porque, talvez, você tenha esquecido. 💗

Incandesçam!
💞
Obs. Uma coisa que quero fazer antes de morrer? 
Ler todos os livros que tenho. 💗 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário