Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

RHA - SP 29/05/16

Algumas vezes, eu jogo confetes.
Algumas vezes, guardo pra mim.

Todos gostam de confetes.
Todos querem confetes
Claro que ninguém admite.

E lá se vão fotos maravilhosas com textos magníficos (ok, nem tanto, mas tentam), mas sem conteúdo.

O mundo é cheio de atores.
Com ou sem talento, todos querem aplausos.
Alguns atuam bem... mas só enganam o reflexo do espelho.

Eu também gosto de aplausos... mas sou péssima atriz.
Não aceito qualquer papel, muito menos qualquer texto.
Aceito aplausos e confetes de bom grado.
Mas que venham de livre e espontânea vontade.
Da mesma forma que aplaudo e jogo meus confetes a quem quero.

Porque eu bem sei que com a mesma mão que se aplaude, também se levanta o dedo do meio.

RHA
(S. Paulo, 29/05/16)


Nenhum comentário:

Postar um comentário