Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Carrie...


"Desculpa", "sinto muito", "foi mal"... 
Ficou mais fácil depois que inventaram essas palavras.
Mas "sentir" de verdade, mesmo, pedir "desculpas", mesmo... Esquece!
Ninguém sente nada!
Ninguém está nem aí se errou com você.
É que parece menos feio se falar "foi mal" ou qualquer palavrinha acima.
Fica menos feio pra quem errou e você vai engolir porque é o remédio que você aprendeu a engolir pra ficar menos difícil lidar com isso.

❤❤❤

Carrie não é meu apelido à toa.
Eu sempre tive um amor por esse livro, por esse nome, por esse autor, desde sempre.
Eu já nasci assim.
Depois eu soube que quando minha mãe estava grávida de mim, ela assistiu ao filme.
Além de toda a história "anormal" do livro, a personagem pode parecer totalmente deslocada do mundo, com cara de quem não sabe nada de nada da vida.
Mas ela sabe... e muito.

Incandesçam!
❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário