Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Eu também me ofendo...

Tem coisas que eu ignoro porque simplesmente não me importo.
Não é que eu queira não me importar, apenas não me importo.
Mas confesso que para algumas coisas, eu treinei muito para não me importar.

- "Regi, se um cara que você está ficando quer ficar com outra, você se importa?"

- Não!

- "Mas como assim?"

- Estamos namorando? Não! Então, pronto!

- "Mas como você consegue?"

- Olha... agora eu estou com muito sono pra responder, e ainda tenho que tomar banho, então, eu volto outro dia pra falar sobre isso.

Mas posso adiantar que tem a ver com como a minha cabeça funciona agora e como ela já funcionou antes.

E sim, algumas coisas eu treinei, coloquei na minha cabeça e fiz ela pensar de forma diferente.

É melhor ser realista do que trouxa iludida.

Algumas pessoas cansam mais rápido do que outras.

Algumas aprendem mais rápido.

Algumas escolhem se dar mais algumas desculpas.

Às vezes, eu ainda me dou algumas desculpas pra continuar acreditando em alguma coisa... alguma coisa que eu já sei que não vai vingar.

Ou que a chance de vingar é muito pequena.

Ok, #PartiuBanho!

Mas só mais uma coisa pra hoje... eu sou uma pessoa de química.
Preciso de química, preciso beijar, abraçar, cheirar, morder, sentir... preciso de química pra estar com alguém.

Incandesçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário