Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Eu li "O Oceano No Fim Do Caminho", do Neil Gaiman!


O Oceano No Fim Do Caminho (The Ocean At The End Of The Lane)
Neil Gaiman
Editora Intrínseca

"Gosto disso. Livros eram mais confiáveis que pessoas, de qualquer forma".

Já adianto que adorei o livro!
É o tipo de história que gosto, um pé aqui e um pé no outro mundo.
Saindo um pouco do formato que eu mantenho quando falo dos livros, indo direto ao ponto e de uma forma mais "Regianizada".

Fala sobre um menino que, após anos e agora já adulto, volta à casa onde passou a infância.
No caminho para sua "casa", ele é atraído para uma fazenda que ficava ali perto, a fazenda onde morava sua única amiga de infância.
Amiga que ele já não se lembrava mais.
Mas junto com as lembranças da amiga, outras lembranças também voltaram.
E é aí que começa a história.

Gostei até o final, literalmente, já que os agradecimentos também foram muito lindos para mim.
E aí vai um vídeo.

Incandesçam!


"... Stephen King me lembrou da alegria de só escrever todos os dias. As palavras salvam as nossas vidas, às vezes". 

Um comentário:

  1. Já li e ouvi críticas ótimas sobre esse livro.
    Seu ponto de vista como sempre é espetacular!!!
    Impressionante, a minha lista só cresce...kkkkk
    Como lidar com o amor pelos livros, sendo pobre? Quero todosssssss!!! Um dia eu consigo comprá-lo. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir