Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

domingo, 16 de outubro de 2016

"Ame O Que É Seu" - Emily Giffin



A fulana é casada, bem, obrigada, por acaso reencontra um ex-namorado, fica balançada, aí você sabe que vai dar bosta.
Só que o livro tem mais de 300 páginas e a bosta que tem que dar só acontece no final... como disse minha amiga Carol, "o livro inteiro se resume no título".

Achei um saco e sem história nenhuma!

Acho que não vou mais postar sobre os livros que não gostei... em respeito ao autor e a quem gosta.
Claro que eu tenho o direito de não gostar, afinal, não sou obrigada.
Só prefiro não ficar criticando por aí.

Vai aí um vídeo que fiz antes de terminar o livro.


Incandesçam!

2 comentários:

  1. Hum...
    Já está na minha lista. rsrs
    Gosto de histórias clichês...
    Quando eu tiver lido, o que acha de um debate?? Amo críticas e pontos de vistas diferentes. No caso, sou adepta a conflitos... rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir