Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Desculpe o transtorno...

... desculpe é o caralho!

Transtorno é parar na porta do trem quando você não vai descer na próxima estação.
Transtorno é sentar no banco preferencial quando tem pessoas nas respectivas condições para sentar.

Transtorno é criticar as declarações alheias quando fazemos igual.

Transformar o facebook em muro das lamentações (como eu mesma já fiz e faço sempre que precisar porque o perfil é meu) é errado, mas outras declarações similares em outros meios de comunicação são lindas de morrer.

Isso é uma crítica? À declaração do Duvivier, não.

Mas a todos que reclamam das postagens alheias no facebook, sim.

Cansei de ler e ouvir críticas a declarações de amor e ódio em redes sociais e ao mesmo tempo cansei de ouvir lindos elogios às mesmas coisas, só que escritas por gente conhecida, em redes sociais ou não.

Sabe... já me critiquei muito, já xinguei muito, já apontei o dedo para os outros também.

Hoje eu me olho mais no espelho.

Só gostaria que o mundo olhasse junto comigo.

Sim, estou querendo demais. Eu sei.

Mas também aprendi no colegial, com uma professora de IDPP (Introdução ao Direito Público e Privado) que devemos sempre querer o máximo, porque se conseguirmos metade disso, já é alguma coisa.

Incandesçam!


Um comentário:

  1. Desabafos em Redes Sociais é uma coisa muito pessoal. Eu tenho facebook desde 2010/2011 se não me engano, na época era bem voltado ao lado profissional. Aí com o fim do orkut, o povo todo migrou para o face, é uma coisa louca, é tanta coisa que a galera posta, desde declarações de amor a ódio, indiretas... É sério, têm horas que eu me contorço para não comentar...kkkk É claro que, assim como você mencionou no texto, o facebook é seu, meu, de cada um, e todo mundo posta aquilo que bem entender... Mas confesso, algumas pessoas deveriam se policiar, são coisas tão pessoais, e muitos se expõe de forma ridícula, que causam até vergonha alheia. Eu particularmente, gosto das coisas que você posta, você é o que é, sem máscaras! Ah, jé complicado! rs

    ResponderExcluir