Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

domingo, 31 de julho de 2016

Vídeos no Youtube

Olá, queridos ou não!

A vida segue corrida, mas eu estou colocando o youtube pra funcionar... que o trabalho dele é esse.

Se liga nas "superproduções" que fiz por aqui.

=)

Por que eu sempre falo "Um beijo pra você, Leila Lopes"?

Tem dieta, mas também tem aniversário dos coleguinhas de trabalho!

Levantar, levantei... mas não saí pra canto nenhum. =)

Então, sabe a sua cara de bunda de bebê? Um dia ela vai envelhecer!

Tem a marcação #50FatosSobreMim... e tem eu parcelando esses 50 fatos.

#SaveMarinaJoyce... depois que eu descobri quem é essa pessoa!

Sabe quando você suja alguma coisa?
Então... tem que limpar, né? É!

Pediu pra falar sobre meus amores... bom, falei o que pude falar. =)

E é isso, queridos (ou não).
Apareçam lá no Youtube, link aqui do ladinho, deem o joinha (se quiserem), deem o não-joinha (se quiserem), deem seus palpites (se quiserem) ou não falem nada... porque ninguém é obrigado.

Incandesçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário