Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Botando o youtube pra funcionar!

Sim, Incandescentes, existe um canal no youtube.

Eu fiz há muito tempo para guardar uns vídeos pessoais de amigos e família.

Agora que a minha querida amiga Haila resolveu gravar vídeos sobre as coisas dela e eu estou de participação especial, resolvi botar o meu canal de youtube para funcionar também.

Algumas pessoas que acompanham o blog já falavam que eu deveria fazer o grupo no facebook, eu falei que não, mas hoje eu tenho (aí do ladinho).
Nessa pegada, também falavam que eu tinha que fazer um canal no youtube, mas com a minha vergonha, pode esquecer.

Sou das letras, das palavras que não me deixam em paz.

Imagem é uma coisa que não me atrai, mas... depois que entrei de coadjuvante nos vídeos da palhaça da Haila, passei a gravar alguns para fazer uma graça e resolvi colocar no youtube, já que é para isso que ele serve.

Aí vão alguns até agora:

Um apoio moral à dieta da Haila. =)


Falando um pouco da dieta da Haila (eu também faço, mas não importa =), e enchendo o saco dela também porque eu gosto mesmo é de encher. =)


E aqui sobre... "livros"! \o/
Os que estou lendo agora e os últimos que li do meu amado #StephenKing.



Não tem nada de profissional nesses vídeos, são gravados pelo celular, sem edição, não sei de edição, então é literalmente aquela brincadeira de "como está, fica".
Um beijo pra você, Leila Lopes!

E Incandesçam!

Um comentário:

  1. Que legal, aliás que maravilhoso!
    Suas ideias devem ser ditas sim, não podem ficar apenas aqui no blog... rs
    Enfim, vou assistindo conforme o tempo for permitindo!
    Beijos!
    http://www.cantinhodanessa.com.br/

    ResponderExcluir