Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Mais verdade, por favor!

Oi, tudo bem?
Se pergunto é porque estou interessada, não é por educação.
Perguntar algo só por educação não é educação, é hipocrisia.

Entrei no elevador, tinha mais gente. Dei bom-dia.
Eu estou, mesmo, desejando um bom-dia.

Já me disseram que manda a etiqueta oferecer o que se está comendo, mesmo que não queira dar.
E recusar o que te oferecerem, mesmo se quiser aceitar.

Etiqueta?
Etiqueta, meus ovos!
Isso é hipocrisia, falsidade e um conceito muito errado de educação.

Sendo assim, prefiro ser malcriada e mal-educada.

E que 2016 seja mais verdadeiro do que muitos conceitos de etiqueta e educação que se vê por aí.

Incandesçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário