Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Tchau, Setembro!

Olá, Incandescentes!
Terminando setembro com o resumo fotográfico da última semana e meia, e decidindo continuar o desafio somente pelo twitter ou instagram.

Estou pensando lá na frente e, se não me engano, o blogger tem um limite de imagens... não sei. 

Para não lotar nas fotos e economizar nas que eu coloco nas postagens, vamos para as últimas fotos do mês, os temas de outubro e seguimos com o desafio pelo twitter ou instagram, deixando o blog para outros assuntos.

Dia 21 - Caneca
Amo Canecas!
Dia 22 - Borboleta
Essa posição se chama borboleta... e é a única borboleta que tem por aqui.
Dia 23 - Primavera
Cada um com a natureza que tem. =)
Dia 24 - Poça D'Água
E cada um com sua poça d'água. =)
Dia 25 - Erva-Daninha
O ser humano é a pior erva-daninha que existe!
Dia 26 - 'Tá Crescendo
Spock e Polyana... cresceram! =)
Dia 27 - Nuvens
O céu de hoje não tem nuvens, mas tem gatos. =)
Dia 28 - Sombra
Uma sombra fraca, mas ainda uma sombra.
Dia 29 - Algo Laranja
Um marcador laranja. Eu amo o Pequeno Príncipe!
Dia 30 - Minha Letra
Minha letra! =)
E esses são os temas do desafio para outubro!
Que agora ficarão somente no twitter ou instagram, não serão mais postados aqui no blog para não tumultuar meu banco de imagens. =)
E vamos para Outubro, que já vem cheio de coisas legais!
Incandesçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário