Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Séries que parei... e uma que faltou falar!

Olá, Incandescentes, como vão?
Podem me responder, quando eu pergunto é porque aceito ouvir respostas.
=)

Falei esses dias sobre minhas boas série, parei com uma, achei mais uma e parei com outra.

São elas:

Young And Hungry
Falei dela aqui e é uma série bacana.
Sem nenhum problema com ela, só que não me despertou aquele interesse em ver.
Se eu vi, ok. Se não, ok também.
Então, parei apenas por não fazer questão.

American Horror Story
Ah, não. Essa deu!
Eu falei dela aqui, sobre como comecei, parei e comecei de novo.
Agora eu parei de novo e já deu.
Assisti até aqui porque não gosto de parar séries, vai que fica legal e eu não fico sabendo.
Algumas coisas achei legal, sim, mas não é das minhas.
Essa série é bem diferente, Lado B, estranha, lenta e tem que ter um lado mais... sei lá, não caracterizo como estranho ou underground, mas certamente foge do convencional e, embora eu não seja tão convencional, o meu Lado B tem limite.

The Librarians
Essa série é bacana e falei dela aqui, mas também não me despertou "A Vontade" de ver.
É legal, sim, gostei, mas não é aquela que eu TENHO que ver.

Sai três séries, entra uma...

A série que eu achei depois e gostei, prevista para 2016 (que tudo dê certo), é Lucifer.
Falo dela aqui!

E agora que lembrei... faltou uma série que eu também assisto...

Orange Is The New Black

Essa série é baseada no livro de Piper Kerman, onde fala sobre sua experiência na prisão.
Piper estava feliz em seu noivado com um cara legal, até ser presa (ela foi presa anos depois do "crime", na época ela namorava uma mulher) e condenada a cumprir 15 meses na prisão por participação em uma transação de tráfico de drogas (sem saber, transportava o dinheiro vindo do tráfico).

Na prisão, ela reencontra sua ex-namorada, culpada por sua prisão, se envolvem novamente e "adeus, noivado", entre muitas outras coisas que acontecem na cadeia.
Muitas pessoas que conhece na cadeia e muitas histórias dessas pessoas que se alternam entre o tempo atual e flashbacks.
Cada uma com seu drama pessoal.

Essa série me surpreendeu.
Comecei a ver de tanto ouvir as pessoas falarem e nem achei que iria gostar, foi meio "pra não falar que não vi", mas eu adorei.
A série é realmente boa e me segurou a cada minuto, tanto é que vi cada temporada em um ou dois dias, um episódio após o outro, e cada episódio tem 1h ou quase de duração.

E é isso, Incandescentes, acabei falando mais do que queria, mas não importa.
Minhas boas série geram, mesmo, empolgação da minha parte.
=)
Incandesçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário