Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Minhas Boas Série - Parte 4 (Final)

Hoje eu falo sobre o trio dos episódios de 20 minutos: The Big Bang Theory, Modern Family e Young And Hungry.

The Big Bang Theory

São quatro amigos Nerds que trabalham na mesma universidade, dois deles dividem um apartamento e os outros dois até parecem um casal quando brigam.

Sheldon é completamente chato e paranoico que acaba ficando engraçado, Leonard é o seu colega de apartamento (coisa nada fácil) que aguenta todas as suas paranoias
Raj é um indiano que mesmo com o título de doutorado e morando nos Estados Unidos há anos ainda recebe mesada dos pais ricos, Howard é um astronauta judeu que mora com a mãe, que o trata como se fosse um bebê.

Penny é a vizinha gostosa de Leonard e Sheldon, que trouxe um pouco mais de vida social para os amigos Nerds, porque de Nerd ela não tem nada.

Até então eram eles cinco, até que Penny apresenta sua colega de trabalho a Howard, eles se casam e ela entra para o elenco principal. Bernadette até é uma Nerd, mas ela tem uma vida social normal.

Amy (a Blossom!) é uma neurocientista e entra para o grupo quando conhece e começa a namorar Sheldon, um namoro cheio de peculiaridades.

E assim eles vivem, com suas dificuldades, facilidades, desafios, foras, tudo de certo e errado que se passa na vida deles.
E com muitas risadas!

Modern Family

Um casal hetero com três filhos, um casal gay que adota uma menina vietnamita e um casal hetero onde o cara é mais velho e a mulher é mais nova que a filha do cara.
E todos eles estão ligados porque a mulher do casal hetero e um dos caras do casal gay são irmãos e filhos do cara mais velho casado com a mulher mais nova.
E todos vivem felizes para sempre.

Mostra a vida de todas essas famílias com tudo de legal, ruim, normal e exceções que podem acontecer em uma família qualquer, que poderia muito bem ser a minha ou a sua.

Afinal, a nossa família, com todos os prós e contras, é sempre a família perfeita para a gente.

Young And Hungry

Gabi é uma blogueira de culinária desempregada que divide o apartamento com sua amiga Sofia.
A blogueira sonha em ser chef  de cozinha e consegue uma oportunidade para trabalhar para o rico e bonito empresário Josh.

Antes mesmo de saber se conseguiu o emprego, Gabi acaba tendo um relacionamento de uma noite só com seu futuro chefe, o que bagunça com a rotina de todos, até mesmo da engraçada governanta de Josh, Yolanda, e do ciumento mordomo apaixonado pelo patrão, Elliot.

Como só falta mais uma série para fechar o grupo das minhas boas série, falo dela aqui também: The Librarians.

The Librarians

A série mostra três pessoas que foram escolhidas para serem bibliotecárias e uma que foi escolhida para ser a guardiã da biblioteca.

Parece normal, mas a biblioteca esconde um mundo mágico e até perigoso.
Eles devem não só proteger a biblioteca, mas todo o conteúdo e o mundo contido nela, o que inclui magia, poderes e artefatos que até então só pareciam existir nos livros.

Não é só proteger a biblioteca, é proteger todo esse mundo secreto das pessoas e dos inimigos também, porque eles existem.

A segunda temporada começa em novembro.
Ainda não sei se vou continuar vendo, me perdi um pouco nas ideias, então, vou ver a primeira temporada de novo e decidir se continuo com essa.

Até agora, minhas boas série são essas.
Do primeiro post de séries até agora, só parei com American Horror Story.
Under The Dome acabou ainda bem e Haven tem grandes chances de terminar na temporada atual.
Vamos ver o que acontece.

E você?
Assiste séries?

Incandesçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário