Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Minhas Boas Série - Parte 3

De volta com minhas boas série e também com uma que parei: American Horror Story.
Já deu!

Começou a quinta temporada na semana passada e o primeiro episódio tem pouco mais de 1h e olha... um puta saco na minha opinião.

Lado B demais para o meu gosto.
Para quem gosta, se joguem.
Eu parei!


Hoje eu falo de Once Upon A Time e Haven!


Once Upon A Time

Essa série mistura todos os personagens de todos os contos de fadas possíveis e imagináveis e ainda coloca todos eles no nosso tempo.

Até mesmo as vilãs Malévola, Ursúla e Cruella Cruel (respectivamente de "A Bela Adormecida", "A Pequena Sereia" e "101 Dálmatas") entraram na parada.

A série alterna o antes e depois, na época deles e eles aqui na nossa atualmente.
Uma das coisas legais é que os personagens, muitas vezes, não são aquilo que parecem

Meu exemplo preferido é a Chapeuzinho Vermelho, que... 

... OLHA O TAL DO SPOILER PARA ALGUM POSSÍVEL PAU NO CU... 

... é o próprio Lobo Mau! 
Pronto, falei!

Haven

Haven é mais uma série baseada em um livro do meu amado Stephen King.
O livro Colorado Kid (teoricamente "A Criança do Colorado") ainda não saiu no Brasil.
A série começa mostrando a cidade de Haven e seus estranhos habitantes, que, na maioria, têm o que eles chamam de "perturbações", que na verdade são "poderes ou dons", digamos assim.

A agente do FBI Audrey Parker chega a Haven para investigar um caso como qualquer outro e decide ficar por lá... depois de descobrir que muitos moradores de Haven já a conhecem e que, mesmo sem saber, ela já morou na cidade antes.

A polícia local (agora com a agente Parker) tem como principal objetivo controlar as perturbações e seus efeitos, bem como os "problemáticos" donos dessas perturbações, que devem aprender a conviver com elas.

Da primeira temporada para surgiram muitas perturbações e muitas identidades para Audrey.
Na minha opinião, aconteceram tantas coisas que algumas se perderam e outras você nem lembra como foram parar na série... e por isso ela pode muito bem cair fora tomar o mesmo caminho de Under The Dome.

Vou parar aqui e no próximo post eu falo sobre o trio dos episódios de 20 minutos: The Big Bang Theory, Modern Family e Young And Hungry.

Incandesçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário