Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 3 de outubro de 2015

Minhas Boas Série - Parte 2

Demorei, mas voltei ao assunto das minhas boas série.
Continuando às séries atuais da minha lista, hoje falo de Supernatural, Castle e a minha amada Grimm.

Supernatural

Eu sabia que existia e sabia que era sobre dois irmãos e mais o pai deles que caçavam fantasmas, vampiros, demônios e mais alguns bandidos sobrenaturais, mas nunca me interessei em ver.
Sabia também que tudo começou quando a mãe deles morreu pelas mãos de um demônio e foi aí que o pai passou a caçar demônios e os filhos foram junto.

Paizão assistia aleatoriamente e eu só via algumas cenas, mas nada muito sério. 
Até que no meio das minhas séries, me sugeriram começar essa, vai que eu gostava. 

Baixei a primeira temporada, vi e gostei. =)

Teve uma temporada bem chatinha que me desanimou, mas como eu não gosto de parar séries na metade (vai que depois melhora, fica legal e eu nunca vou saber), continuei vendo e... ela voltou a ficar legal. =)
Está na 12º temporada, que volta agora em 07/10.
Que seja sucesso!

Castle

Essa eu só sabia que existia porque eu acompanhava o GetGlue, lembra dele?
De tanto ver os adesivos e desbloquear alguns, resolvi ver como era.
Aí eu vi que era mais uma série policial, mas com um pouco de comédia e romance (uma coisa tranquila, nada de virar série romântica ou coisa parecida).

A mocinha é uma policial, o mocinho é um escritor que faz um tipo de estágio na polícia para buscar inspiração para seu novo livro e descobre um talento natural para ajudar a solucionar os casos
No meio disso você dá umas boas risadas com as graças e situações em que ele se coloca e coloca a polícia também.
No começo já dá para perceber que eles serão aqueles personagens que brigam no começo e terminam juntos no final, mas a coisa foi por um caminho muito legal e nada cansativo ou já esperado.

gostei! =)
A 8º temporada acaba de começar e já trouxe um drama bem-vindo e que ronda desde o começo. 
Quando eu pensei que esse assunto já estava encerrado, ele voltou.

Grimm

Essa é a minha querida! =)

Vi o comercial em que dizia "as histórias são verdadeiras".
Essas histórias seriam os famosos "Contos de Grimm"
E eu, que gosto de contos de fadas, fiquei curiosa e fui "caçar" essa série.

Já no primeiro episódio, um dos personagens vira um "bichão", aí fiquei com medo de ver sozinha, parei e esperei companhia... e foi amor ao primeiro episódio.
Desde então eu espero ansiosamente por cada sexta-feira.

O bonito aí com o machado na mão é um "Grimm", descendente dos Irmãos Grimm, dos contos de fadas. 
As histórias são verdadeiras, mas não como aparecem nos livros nem se limitam a eles. 
Os bichões existem e devem ser caçados

E é aí que entra o Grimm, porque só um Grimm enxerga a verdadeira face de um "Wesen" (os bichões) e só ele sabe como matá-los.
Nessa caça aos Wesens, há bons e maus, histórias e tradições familiares ou não, segredos e revelações, realeza e ralé, etc.
E eu amei! =)

A quinta temporada começa no dia 30/10 e eu estou com a página aberta prontinha esperando para baixar. =)

Vou parar aqui e volto em alguns dias com mais das minhas boas série.

Incandesçam!
=)

Obs. Todas as imagens foram tiradas da internet, então, qualquer crédito necessário é só me avisar. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário