Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 17 de outubro de 2015

Lucifer (Minhas Boas Série)

Hei, Incandescentes!

Ainda na pegada das minhas boas série, um dia depois que falei sobre as últimas que assistia, descobri uma outra: Lucifer.


Até agora só tem o piloto e espero que ela seja produzida e tenha prósperas temporadas.
Oremos!

Fala sobre aquele Lucifer, mesmo.
Ele cansou do inferno e largou tudo, abriu uma casa noturna em Los Angeles e tem a companhia de sua melhor amiga, o demônio Maze.

Quando a cantora, atriz, sabe-se lá mais o quê, Delilah, é assassinada (literalmente com ele), Lucifer vai atrás do assassino.
Determinado a descobrir quem mandou matá-la (e dá a entender que Delilah era um tipo de protegida/cria de Lucifer), se intromete no trabalho da polícia e está sempre um passo à frente nas investigações.

Ao contrário dos demais reles mortais, a detetive Chloe não cai nas graças de Lucifer, seu charme infernal não funciona com ela e isso desperta nele um curioso interesse, a ponto de impedir que a detetive morra no momento em que descobrem o assassino.

Ao que parece, a detetive Chloe aceita a ajuda de Lucifer para combater o crime e punir quem merece queimar no fogo do inferno.

E como nem tudo são flores, muito menos para o Rei do Inferno, Lucifer está a ponto de começar uma guerra com Amenadiel, um anjo enviado para convencê-lo a retomar seu lugar no inferno.


Como se não bastasse eu já ter me interessado por mais uma série, para melhorar, olha o que eu li no site "Minha Série":

"Lucifer é baseado nos quadrinhos do selo Vertigo (uma divisão da DC Comics). 
O personagem participa ativamente da narrativa "Estação das Brumas" de Sandman, do escritor Neil Gaiman, na qual ele deixa a chave do Inferno com Sonho dos Perpétuos. 
A série é uma produção da Warner Bros. TV, DC Comics e Jerry Bruckheimer Television".

Bom... só o que tenho a dizer agora é:
Sucesso!
Aguardamos Lucifer em 2016!

Incandesçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário