Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

#UmaFotoPorDiaDM - 3° Semana de Setembro

Eu aqui empolgada com o Emmy, com a ginástica, com os livros, com a volta das minhas boas série, esqueci de postar as fotos dessa semana, mas vamos a elas agora mesmo.

Dia 14 - Felicidade É...
Gratidão pelo novo dia, pela vida, pela família e pela saúde perfeita!

Dia 15 - Distante

Dia 16 - Linhas 

Dia 17 - Forte/Corajoso
Lila mostrou muita coragem de dentro da boca do peixe.

Dia 18 - Eu Vejo...

Dia 19 - Série Favorita

Dia 20 - Minha Obsessão
Acho que a obsessão que está mais perto agora... são as ovelhas!
Eu amo ovelhas!

Vamos para a quarta/quinta semana de setembro (que vou fazer em uma mesma postagem) e a partir de outubro postarei as fotos aqui mensalmente.
Falou?
Falado!
Incandesçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário