Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

domingo, 13 de setembro de 2015

#UmaFotoPorDiaDM - 2° Semana de Setembro

Olá, Incandescentes!
semana foi muito linda e vamos para as fotos.

Dia 7 - Frio
O frio aqui está só na gaveta de roupas de frio, mas agora que o inverno está terminando, acho que ele resolveu aparecer para se despedir. =)

Dia 8 - Escuro
Sim, estamos no escuro e prontos para dormir
Meu narigudinho, Spock!

Dia 9 - Hoje Eu...
Hoje eu estou de babá felina, com Fux e Lila.

Dia 10 - Diferente
Não tenho nada de diferente, então... acho que o mais diferente agora é que eu amo ovelhas!

Dia 11 - Para Cima
O que tem para cima agora são as coisas da minha irmã e do cunhadão.

Dia 12 - Para Baixo
Para baixo agora é isso: Canecas, Canetas, Ovelhas e muito Amor!

Dia 13 - Amigo
Como ler a palavra "amigo" e não pensar no meu Rei?
Gwidion, meu grande companheiro e minha alma-gêmea felina.
Na alegria e na tristeza, sempre ao meu lado e sempre ao seu lado.
Aqui eu estava de repouso depois de uma pequena cirurgia... e ele sempre comigo.

Que a 3° semana seja sucesso.
Incandesçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário