Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Minhas Boas Série - Parte 1

Antes de falar das minhas boas série, quero avisar (caso alguém tenha dúvidas) que é proposital eu colocar "boas" no plural + segunda palavra no singular.

Tudo começou depois do vídeo da Luisa Marilac e os bons drink.
Depois teve uma versão do Marcelo Adnet muito boa e aí passei a falar assim com tudo.

Tudo que eu gosto é "meus bons + palavra no singular".

Agora, sobre minhas boas série, quem me conhece sabe que sou "a loka das séries" (na verdade, nem tanto) e já falei sobre isso aqui, mas sendo um post de 2012, muitas séries entraram e saíram.

Atualmente eu vejo CSI (Las Vegas)Under The DomeAmerican Horror Story, CSI Cyber, Supernatural, Castle, Grimm, Once Upon A Time, Haven, The Big Bang Theory, Young And Hungry, Modern Family, The Librarians.

Também assistia até... não muito tempo atrás, The Mentalist (que acabou no começo do ano), Revenge (que acabou esse ano também), Medium (que comecei a ver depois que já tinha acabado,  mas acabou em 2010) e Constantine (que acabou logo na primeira temporada, ainda esse ano).

Comecei a ver Witches of East End, mas quando descobri a série (esse ano), também já tinha sido cancelada no final de 2014.
Uma pena, eu estava gostando muito. =(

CSI (Las Vegas)

É com muita dor no coração que, depois de 15 anos, a série chegou ao fim.
Para setembro vem um filme que encerra a temporada e a série de vez.

Eu sei que uma hora as séries têm que acabar, mas CSI, pra mim, nunca perdeu a linha, sempre foi legal, mesmo que alguns personagens tenham morrido, saído, voltado, etc.

Mesmo com a saída do Grissom, que era O CARA, a série continuou na mesma linha que me fez viciar.

Lamento muitíssimo por ter acabado e por mim continuaria para sempre.

Under The Dome

Essa, sim, já vai tarde (ou cedo).
Começou legal, mas se perdeu no meio do caminho.

Por increça que parível, a série estava ruim, mas era meio que a salvação (pra mim) em relação ao livro.
Já falei dele aqui, realmente não gostei e tinha uma certa esperança que a série salvasse minha opinião sobre o livro.
Isso não aconteceu e nem acontecerá porque ontem recebemos a notícia de que foi cancelada e termina nesta temporada mesmo (terceira temporada, mais dois episódios e tchau).

Uma observação!
Eu poderia ter parado de assistir, já que não estava gostando. Sim, poderia.

Acontece que eu não gosto de parar uma série na metade, gosto de ir até o final.

Claro que já parei algumas, como The Vampire Diaries, Elementary e Sleepy Hollow
Até minha querida série "Arquivos X", que eu via quando era pequena (acho que não tão pequena assim), não terminei de ver. 
Quem sabe um dia.

American Horror Story

Essa é uma das séries que não parei por não gostar de parar na metade.
Não que seja chata, ela é legal, mas é muito louca.

Cada temporada tem um tema, a primeira foi de fantasmas, a segunda foi sobre um asilo (que pelo visto é a temporada favorita da maioria das pessoas e a que menos gostei), a terceira foi de bruxas, a quarta foi de circo de horrores e a quinta, se não me engano, será sobre um hotel.

Eu comecei a ver, fui até o quinto episódio e parei.
Depois, por influência de um amigo (oi, Thiago =), comecei de novo e fui até o fim, e quando cheguei no fim... ahhh, entendi.
Essa série tende a só mostrar alguma lógica da metade para o final da temporada. =)

Tudo envolvendo histórias de terror e uma certa conotação sexual, que tem em todas as temporadas e que muitas vezes eu não entendo é nada. =)

CSI Cyber

Sai a paranormal e entra a agente do FBI.
Sim, a personagem principal desta nova "filial" de CSI é a Patricia Arquette, protagonista da série Medium, que falei lá em cima.

Esse CSI é sobre uma equipe especializada em crimes cibernéticos.
E além da polícia, ex-hackers também fazem parte desta equipe do FBI.

Há boatos de que o Russell, o atual supervisor da equipe do "meu CSI querido" vai entrar no CSI Cyber... tomara!

Outra observação!
Para não ficar um post muito grande, vou parar aqui e volto em alguns dias para continuar falando das minhas boas série, ok?!
Incandesçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário