Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

domingo, 6 de setembro de 2015

#UmaFotoPorDiaDM - 1° Semana de Setembro

Bem-vindo, Setembro!
Que fotos nós temos para esta primeira semana?

Dia 1 - Dia
Dia lindo! =)

Dia 2 - Divertido
Sim, The Big Bang Theory é totalmente divertido e mais divertido ainda a série estar garantida até 2017. =)

Dia 3 - Metálico
Eu amo unhas pintadas e a cor vermelha é minha, sem discussão.

Dia 4 - Felpudo
Um dia frio, uma boa cama pra ver um filme, um cobertor quentinho.

Dia 5 - Colorido
Minhas canetas, minhas canecas, muito amor.

Dia 6 - Pedaço
Dois pedaços do meu coração: Lilith e Gwidion
Amor eterno!

Que a segunda semana seja ainda mais linda e que a segunda-feira, não só pelo feriado, seja felizzz!
Incandesçam!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário