Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

#UmaFotoPorDiaDM - Agosto - Semana 4

Bom dia, Incandescentes ou não!
Lá se vai aquele que parece o mês mais longo do ano... sei lá por quê.

Dia 24 - Fruta
E aí vem uma romã... ou "umas" romãs. =)

Dia 25 - Do Lado De Fora
Do lado de fora a vida segue com pressa.

Dia 26 - Família
Família felizzz!

Dia 27 - Placa
As placas de aviso aqui em casa são assim. =)

Dia 28 - Sorriso
Com meu babador esperando a dentista mais linda do mundo!

Dia 29 - Espelho
A Polyana dorme sentada. =)

Dia 30 - Maquiagem
De forma que eu só uso batom, a Polyana mostra os batons que tenho.
Já tive mais, mas desapeguei porque eram muitos batons pra uma boca só.

Dia 31 - Algo Novo
O que temos de novo hoje... é um dia! Um dia novinho em folha!

O desafio de setembro já está aí e quem quiser pode chegar.
Pode participar por qualquer rede social que preferir e marcar em cada foto a tag #UmaFotoPorDiaDM e o instagram, facebook, twitter ou blog da Dani Moreno, de acordo com a rede social que for postar as fotos.
Acho que vou continuar no twitter. =)
Que venha setembro com tudo de bom!
Incandesçam!

2 comentários:

  1. Oi, adorei ver detalhes de cada dia e achei muito bacana a brincadeira.

    bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo para o terceiro mês nessa brincadeira. Gostei! 😊 Boa semana, Janini! 😘

      Excluir