Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

#UmaFotoPorDiaDM - Agosto - Semana 2

Olá, Incandescentes!

Vamos às fotos da segunda semana desse desafio... será que isso vai virar rotina
Não sei, mas eu gosto dessas coisas. =)

Dia 10 - 10 horas
E foi essa hora, mesmo, que eu acordei... então vai aí a minha primeira visão ao acordar. Meu calendário da Seicho-no-ie

Dia 11 - TV
Cafè da manhã + The Big Bang Theory = \o/

Dia 12 - No Muro
Spock e Polyana tentando brincar com os passarinhos. =)

Dia 13 - Começa Com C
Café da manhã começa com C.

Dia 14 - Grande
É uma altura grande... eu achei.

Dia 15 - Veículo
Veículos... lembrei do Minhocão.

Dia 16 - Pequeno
É o que nós somos neste mundo... nós somos pequenos.

Incandesçam e tenham uma semana linda!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário