Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Obrigada, Puta Que Pariu!

Só um minuto, vai me dizer que você nunca mandou ninguém?
Mas já teve vontade, né?
Se a sua resposta é 'não', parabéns!

Mas eu não sou dessas.

Já mandei muita gente.
Algumas, de forma simbólica.
Outras, de verdade. Que fiquem por lá, mesmo.

Algumas, porque não sirvo para elas.
Outras, porque não servem para mim.

Algumas, me arrependi. Me desculpem.
Outras, nem um pouco. Que continuem lá.

Algumas vezes me mandaram.
Eu fui.

Para algumas, eu voltei. Acontece.
Para outras, prefiro a Puta Que Pariu, mesmo.

Algumas, porque não sirvo para elas.
Outras, porque não servem para mim.

Obrigada, Puta Que Pariu.
Por ter me recebido bem.
Por aceitar todos que mandei.
Por devolver alguns.
Por manter aí mesmo, outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário