Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Desafio #UmaFotoPorDiaDM - Agosto - Semana 1

Bom dia, Incandescentes!

Acabei não postando o calendário de Agosto do #Desafio #UmaFotoPorDia porque decidi entrar na última hora, mas sempre é tempo de entrar nesse desafio. =)

A tag mudou um pouquinho, basta acrescentar "DM", então, em cada foto coloquem na legenda #UmaFotoPorDiaDM e marquem o instagram, twitter ou blog da Dani Moreno.

E vamos para a primeira semana, que este mês estou fazendo no meu twitter.

Dia 1 - Natureza
Nada como meu parque querido da Água Branca.

Dia 2 - Luz
E quando eu olhei para frente, vi que tinha luz logo ali, embora não parecesse. 

Dia 3 - Almoço
E se eu pudesse, todos os dias seriam assim. =)

Dia 4 - Alguém Que Você Ama
Alguém que eu amo e o primeiro alguém que lembrei só podia ser o #Gwidion.

Dia 5 - Manhã
Bom dia!

Dia 6 - Algo Que Você Esteja Lendo 
Mais um do meu amado, Stephen King. Que seja bom, ao contrário do último que li, "Sob A Redoma".
Obs. #Polyana na foto.

Dia 7 - Close Up
Desculpe, mas foi o primeiro close up que pensei. =)

Dia 8 - Infância
Ah, essa plantinha fofa dorminhoca...

Dia 9 - Pai
Em vez de postar uma foto do #Paizão, que eu sempre posto, pensei nas influências abençoadas que o Paizão inseriu em nossas vidas, como os discos, as "boas música" e as revistinhas... que foi como a gente aprendeu a ler. =)
Muito amor!

Boa semana para todos, espero que a segunda-feira seja linda porque qualquer dia é lindo e deve ser o mais felizzz possível. 
Não espere o fim de semana para se divertir, não espere nada nem ninguém para ser felizzz!
Incandesçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário