Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Virada Cultural 2015

Muitos shows legais, infelizmente não dá para ver todos e a gente tem que escolher qual vai ver e qual vai ficar para a próxima.
Mais uma Virada Cultural de Sucesso e muita diversão.
E claro... muita gratidão também porque eu sou dessas. 
Agradeço por tudo de maravilhoso que me acontece e com certeza a Virada Cultural é uma delas.
E eu que tinha uma prova no domingo, na última hora foi cancelada.


Eu não sou exatamente fã da Daniela Mercury, a gente queria mesmo era pegar um bom lugar para o show do Lenine, mas o show da baiana foi sucesso. 
E ela cantou na raça porque não estava se ouvindo.


Sai Daniela Mercury, sai um monte de gente... e a gente corre para a grade. =)


 E olha quem a gente encontrou... Professor Murilo do nosso coração, que torna a matéria de Linguística menos difícil.


Terminou o show do Lenine (maravilhoso²) e a gente foi ver o musical "Rita Lee Mora ao Lado", com Mel Lisboa no papel de Rita Lee e mandando muito bem!


Lá por volta das 4h da manhã... fomos para casa. 
E lá por volta das 3h da tarde do domingo... fomos para a fila do Municipal garantir o nosso ingresso para ver Ira!


Eu agradeço!
Com fotos boas ou não... mais uma Virada sensacional!
Lenine maravilhoso, minha banda do coração, Ira!, e mais uma delícia de Virada Cultural que eu adoro.
Eu incandesço, agradeço e que venha o Festival de Inverno de Paranapiacaba!
Incandesçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário