Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Show Dr. Sin (o meu primeiro)

Eu lembro que eu tinha menos de 13 anos quando tomei conhecimento de uma banda chamada Dr. Sin.
Eu lembro que teve um Hollywood Rock que eles tocaram, eu lembro que era uma banda de rock, brasileira, mas que cantava em inglês.

Tipo Sepultura? É... só que diferente.

Eu achei legal, mas não passei a acompanhar.
Eu ouvia algumas músicas, via os CDs e tudo bem.

Depois teve aquela música do futebol que... deixa pra lá. =)
E eu lembro da época que passava o clipe na MTV.
E Dr. Sin na minha vida ia caminhando assim, aleatoriamente.

Até que depois de anos, surgiu uma loira do banheiro na minha vida que adorava Dr. Sin, ia em todos os shows, tirava todas as fotos e me falava tanto de Dr. Sin que... eu lembrei que eu gostava de Dr. Sin.
Desenterrei um CDs do computador, mas continuava caminhando aleatoriamente.

Há pouco tempo teve um show no SESC, que eu até cogitei ir, mas detesto ir sozinha até na padaria.
Mas, essa mesma loira do banheiro foi, tirou novas fotos, mostrou velhas fotos e, de novo, eu lembrei que eu gostava de Dr. Sin.

Aí que entre uma lembrança e outra, surge um show perto de casa, minha "paquita favorita" ganha ingressos e, indiretamente e depois diretamente, eu também ganhei. =)

Eu agradeço a Priscilla Rodrigues pela graça - show do Dr, Sin - alcançada.

O primeiro show do Dr. Sin que eu fui.
E que venham mais!

Incandesçam!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário