Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

Entre as coisas que fazem bem...

Aqueles textos de... "tantos sinais que eles dão quando não sei o quê".
Ou... "tantos sinais que elas dão quando não sei o quê lá".

Nunca encontrei um único sinal que combinasse em alguma coisa comigo ou com alguém que eu tivesse falado sobre isso.

Eu sempre achei que um casal deveria ter coisas em comum.
Eu já passei por um relacionamento em que não tínhamos nada em comum.
É claro que ele já acabou há muito tempo.
Mas eu também já passei por um relacionamento em que tínhamos coisas em comum... ou eu achava que tínhamos... vai saber o que era mentira, o que era verdade.

Eu também já achei que primeiro a gente ficava amigo e depois poderia acontecer alguma coisa... se fosse o caso de acontecer alguma coisa a mais.
Mas, amigo... não, isso não aconteceu.
Foi meio que o contrário.
Primeiro veio o algo a mais, depois veio a parte do amigo.

E as coisas em comum... quem achar primeiro, grita.
Por enquanto... ficamos com as coisas que fazem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário