Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 20 de setembro de 2014

Sensações... e poderes ainda maiores!

Eu assumo.
A culpa foi minha.
Não de todo, mas uma boa parte, sim.
Sempre me fechei em meus problemas.
Não deixando ninguém entrar.
Não dando nenhuma explicação.

Esse é o meu jeito de proteger as pessoas dos meus erros.
Não deixando que elas assumam os meus problemas.
E assim acabo afastando as pessoas.

Talvez, seja melhor para elas.
Talvez, não.
Talvez, seja pior para mim.
Mas, talvez, não.

Cada ação, uma reação.
Cada escolha, uma renúncia.
Cada erro, o acerto de uma lição aprendida.

E sigo para novas lições.
Porque as preocupações que eu tinha também acabaram.
Os medos que eu tinha também acabaram.
As mágoas que eu tinha também acabaram.
As brigas que eu tinha também acabaram.
Toda a parte babaca também acabou.

E sigo para novas sensações.
Algumas, confesso, são antigas.
Mas a vida acabou mudando a ordem das coisas.
Elas se afastaram... e agora estão aqui novamente.
Para serem finalmente sentidas e vividas.

Eu perdi os poderes.
Ganhei sensações.
E poderes ainda maiores.
E eles crescem mais e mais a cada dia.

Incandesçam!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário