Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

domingo, 3 de agosto de 2014

Eu li "As Luzes de Setembro"

As Luzes de Setembro (Las Luces de Septiembre)
Carlos Ruiz Zafón
Editora Suma de Letras

E finalmente coloquei a fila de livros para andar (e esse blog também). E fui para a fila do Zafón.
Eu já tinha lido "O Príncipe da Névoa" e adorei.

Simone Sauvelle se muda para a Normandia com os filhos, Irene e Dorian.
Ela acaba de ficar viúva e recebeu uma boa proposta para trabalhar como governanta para Lazarus Jann, um rico fabricante de brinquedos.
As coisas vão bem, Irene e Dorian estão gostando da nova casa, da nova vida, Simone está bem em seu emprego e Lazarus é uma boa pessoa.
Tudo está bem... até que as mortes começam. E toda aquela paz que cobre a cidade está prestes a desaparecer.

Minha opinião!
Adorei! É uma história tranquila, me segurou, me deixou curiosa. Não é um livro para pensar, é um livro para ler antes de dormir e dormir em paz.
Estou gostando no Zafón e continuo na fila.
Agora estou lendo "O Palácio da Meia-Noite" e depois tem "O Jogo do Anjo".
Incandesçam!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário