Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Virada Cultural 2014

Passando rapidão só  para colocar a alegria no ar!
Depois de anos sem ir na Virada Cultural, não pude resistir quando soube que o IRA! ia tocar.
O último e único show que fui já tem uns 11 anos. E eu não poderia esperar pelo começo da turnê. Vai que eles brigavam de novo. =)

Sem máquina, só com o celular e olhe lá, tirei essa só para lembrar. AMO MUITO!
Eu de papagaio na Cléia. =)
O Teatro Mágico, que também amo, nunca mais vi, mas isso porque com dois empregos está complicado ir para qualquer lugar. 
Até para ir nessa Virada, precisei fazer uns paranauê. =)

Na grade ou a Rosangela não se conformaria. =)
Fui para o show do IRA!, voltei para a casa e depois encontrei azamiga para virar a noite na rua.

Primeiro show foi da Kátia. Atire a primeira pedra quem nunca cantou "Eu já nem me lembro quanto tempo faz, mas eu não esqueço que te amei demais..."
 

 
 
 

Vanessa da Mata
Lá de longe porque estava absurdamente cheio.
 

Guilherme Arantes
 
 

Marcelo Jeneci
Atraso de uma hora. Nem deu para ir no palco da Barão. =/
 
 
 
 

 O Teatro Mágico
Na grade ou a Rosangela não nos deixaria em paz. =)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E o dia nasceu ao som de Teatro Mágico.
As fotos são da minha amiga Rosangela (a única com uma máquina fotográfica).
Já espero pela próxima Virada Cultural.
Agora estamos ansiosos pela programação do Festival de Inverno de Paranapiacaba.
=)
Incandesçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário