Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Eu li "O Ladrão de Raios".


Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios (The Lightning Thief)
Rick Riordan
Editora Intrínseca

Finalmente acabo de ler "O Ladrão de Raios" e adorei.
Percy é um menino problemático, mas a verdade é que ele é um semideus, filho de Poseidon e uma mortal.
Tudo de errado acontece com ele, mas isso porque ele está sendo acusado de ter roubado o Raio-Mestre de Zeus, então, a galera do Olimpo está realmente caçando Percy.
O filme foi muito bem-adaptado, eu adorei.
Confesso que tinha até um certo preconceito, talvez, por achar que fosse algo meio Harry Potter, até que resolvi ver o filme, depois acabei lendo o livro meio por acaso e gostei dos dois.
Recomendo!

Obs. Continuo na minha vida dupla (dois empregos), mas acho que logo volto para uma vida normal.

8 comentários:

  1. Deu vontade de devorar os dois; o livro e o chocolate rs... Bjs. Trícia.

    ResponderExcluir
  2. Espera aí, meu livro veio com defeito... não tinha essa barra de chocolate junto!!! kkkkkkkkkkk
    Indignada aqui, kkkkkkkkkkkkk

    cladassombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não li o livro, mas vi o filme e tb gostei alias acho que agora preciso ler o livro tb...,

    Bjs e um ótimo final de semana

    Janini

    ResponderExcluir
  4. Olá Regiane,

    Li essa série e gostei demais, como tinha todos, li um atrás do outro...realmente é muito bom....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir