Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014... and Here We Go Again!


2013 começou difícil.

Minha Nega se foi... eu estava sem trabalho... sem vontades... sem expectativas.
Se bem que expectativas a gente sempre tem, vontades também a gente sempre tem.
O que falta é a "força de". E essa... assumo que essa eu nunca tive.
Vontade eu sempre tive, mas a "força de" sempre me faltou.
Eu sempre fui um tanto quanto preguiçosa.

Mas que se foda... vamos em frente.

Se alguém precisar colocar as sementes de uva na carteira, pular sete ondas ou usar branco, que façam.
Se alguém precisar de alguma mandinga de algum tipo, que seja.

Felizmente, 2013 terminou muito bem para mim. Agora vamos expandir essas coisas boas.
Vamos em frente que o tempo não espera e a vida não para nem espera você se levantar.
Vamos em frente... arrastados, ajoelhados, rolando... mas vamos!
Incandesçam!

4 comentários:

  1. É isso aii vamos em frente , em 2014 faremos diferente e melhor!!
    beijos!!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 2013 tbm foi um ano complicado pra mim, mas 2014 chegou com ares renovado.
    Que traga muito sucesso pra gente!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. um otimo 2014 a você, de grandes conquista muito sorrisos nos labios.... Beijokas ótimo fim de semana
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  4. Força amiga!
    Que 2014 seja de muitas vitórias.
    Te desejo TUDO DE BOM :-)
    Beijossssss

    ResponderExcluir