Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Eu li Emma, de Jane Austen!

Emma (Emma)
Jane Austen
Edições Best Bolso

Emma Woodhouse é bonita, rica e inteligente. A caçula das duas filhas de um pai afetuoso.
Emma não pensa, não quer e não vai se casar, mas gosta de agir como cupido e ajudar a formar casais, o que é um motivo de orgulho para ela, já que esses 'casais arranjados' acabam se tornando grandes e bem-sucedidos casamentos... até agora.

Minha opinião!
Ok, vou dar minha opinião.
Achei bacana, mas não é dos melhores que li da Jane Austen.
E é só isso que vou falar. =]
Incandesçam!


3 comentários:

  1. Pois ééé... a Minissérie da BBC é bem melhor que o livro. =/

    Da Jane eu gosto muito de Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade e a Abadia de Northanger. O restooo... =(


    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou lendo Contos de Grimm, mas vou começar Persuasão, Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade.

      Excluir
  2. Bom dia,

    Não li Emma, mas tenho muita vontade...esta na minha lista.....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir