Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Respondendo uma indicação!

Fui tageada pela querida Ana Paula do blog 'Ana Paula Make'.
Meu blog não é voltado à maquiagem, mas vamos lá.

1 - Por que escolheu o nome do blog?
Ah... essa eu já respondi aqui. =]

2 - Blogar é sua profissão, se não é, seria?
Não, mas poderia ser. Só não sei quem me pagaria para isso.

3 - Qual o produto que você mais tem dificuldade em fotografar? Por quê?
Nenhum, tiro fotos de coisas minhas, mesmo.

4 - Tem algum produto que mais gosta de resenhar?
Livros! =]

5 - Você usa algum recurso de edição nas fotos?
Não, às vezes só dou uma clareada.

6 - Qual câmera você usa?
Do meu celular Nokia.

7 - Qual a maior dificuldade com o blog?
Não sei.

8 - Qual o maior reconhecimento que o blog te trouxe?
Conhecer pessoas ótimas.

9 - O que mais te irrita na Blogosfera e o que mais te encanta?
Gente que se acha melhor que os outros, gente que não responde quando você faz alguma pergunta.

10 - Como lidar com o Ctrl+C, Ctrl+V de alguns blogues? Já aconteceu de roubarem fotos e conteúdo?
Que eu saiba, nunca aconteceu. Mas é uma falta de criatividade e caráter muito grande.

11 - Quais blogues mais gosta?
Ai... são tantos.

12 - Deixe uma dica para quem está começando.
Faça o que você gosta, o blog é seu!

É isso, gente linda!
Incandesçam!
=]

4 comentários:

  1. Profissão: blogger. Ia ser tudo de bom! Com relação à pagamentos, os blogs de sucesso recebem bem dos anunciantes e do pessoal de mídia. Valeria a pena, viu? O cara do Não Salvo chegou a ficar na lista de pessoas mais influentes do ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ia ser tudo de bom, mas eu não posto qualquer coisa, só o q gosto mesmo, o q gera um público muito restrito. =]

      Excluir
  2. Que legal adorei as respostas >.<
    seu blog é muito bom , adoro , beijos !
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sucinta essa moça! Quase monossilábica. kkkkkk
    Dá para viver de publicidade, mas é meio que vender a alma ao diabo, postar o que os outros querem, não o que te agrada. Eu tentei durante um tempo... agora tô relax. rs

    Beijocas.

    ResponderExcluir