Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Eu li 'A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra'

A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra (Mr. Penumbra's - 24 Hour)
Robin Sloan
Editora Novo Conceito

Clay Jannon é mais um desempregado em busca de um emprego na área, mas chega um momento em que até um emprego fora da área também serve.
Andando pelas ruas, se depara com uma placa na vitrine de uma livraria que está precisando de atendente para o turno da noite.
A livraria praticamente não tem movimento, exceto por um pequeno grupo de senhores que pegam livros emprestados de uma seção bastante restrita.
Clay decide fazer um site para a livraria e, ao cadastrar os livros e registros, descobre estranhas combinações que revelam uma misteriosa identidade.

Minha opinião!
Não gostei e será desapegado em sorteio! =]
Agora limito-me a falar apenas que não gostei (quando não gostei), sem maiores detalhes, para não ofender quem gostou.

8 comentários:

  1. OLá Regiane,

    Estou lendo esse livro, no começo achei legal, mas agora nem tanto...vamos ver no fical...abraços.



    devoradordeletras.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, depois vc me fala o q achou. No começo tb gostei. =]

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk eu juro que queria ouvir sua opinião mesmo que negativa XD
    Não acho que ofenderia ninguém naum pois opinião é opinião...
    Mas fiquei curiosa XDXD
    Tem post novo lá no blog: http://www.ciadoesmalte.com/2013/07/produtos-necessaire-de-ferias-julho2013.html Com os produtinhos da minha necessaire de férias!
    Te aguardo lá no bloguinho =)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Uééééé... e agora? Como vou saber se quero ler? Sacanági, hein Dona Regiane? Vai me obrigar a ler o livro tb? rs

    Poxa, preciso de uma opinião sincera.

    Abraço e ótima semana. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei interessante e muito bem-bolado, mas enrolou muito no meio do livro. rs

      Excluir
  4. Poxa eu queria saber sua opinião, mesmo que não tenha gostado.
    Eu queria tanto a capinha que veio com ele, mas não pedi hahahahahaha

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir