Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ausência temporária!

Gente... é com muita tristeza que digo: meu computador se recusa a ligar.
Não sei o que é, a HP não tem Assistência Técnica (só para equipamentos em garantia), e vou ter que caçar um técnico ou algo parecido que possa ver o acontece. 
Aliás, quem souber de alguém de confiança em São Paulo, região central, Barra Funda, Paulista, etc., me avisem.
Quero saber se tem salvação ou se, pelo menos, consigo recuperar o conteúdo.
Até lá... estarei ausente, mas podem falar comigo via e-mail.
Incandesçam!

2 comentários:

  1. Bom dia Regiane,

    Não é fácil, espero que resolva logo, estaremos aguardando aqui....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar da promoção flor, e boa sorte *-*

    Espero que seu problema com o computador se resolva logo. Eu ando tendo problemas com a internet e estou morrendo de medo de ficar sem acesso ao blog :/

    Enfim boa sorte pra nós duas rs

    Beijos!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir