Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

O que eu tenho para oferecer hoje...

Eu te ofereço um bom-dia, que você comece bem o seu dia e a partir do começo tenha um ótimo fim.

Eu te ofereço um sorriso, e que a partir de um sorriso recebido, você também tenha muitos para oferecer.

Eu te desejo sorte, e que a partir da sorte que você tenha, as pessoas ao seu redor também possam ter.

Eu te desejo positividade, e que a partir de um pensamento positivo, você tenha motivos para acreditar e seguir em frente.

Eu desejo amor, e que a partir de um pensamento de amor, você tenha atos de amor para oferecer.

Eu te desejo proteção, e que ao receber, você também possa proteger.

Eu desejo tudo de bom, e que só o melhor aconteça com você e para você.
E que você também tenha só o melhor para oferecer.

3 comentários:

  1. Olá, bom dia...
    E, eu te agradeço...rs
    E te ofereço tudo em dobro :-)
    Lindo texto!!!!!!
    Beijosss'

    ResponderExcluir
  2. bom dia!!!!! que lindo......
    e que tudo isso seja dobrado p/ vc!!!!
    vamos sempre oferecer o nosso melhor......
    abração

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Regiane,

    Mais um belo texto aqui, também desejo a você e família tudo de bom e principalmente muita saúde e paz....abraços.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir