Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Lista de Desejos

Confesso que sempre achei esse negócio de Lista de Desejos uma coisa inútil. =]
Mas eu também achava que postagem de comprinhas era inútil e mesmo assim passei a fazer, a diferença é que minhas postagens de comprinhas recebem o nome de 'Presentes'. =]

Passando por tantas coisas que quero e no momento não posso postar como 'Presentes' (rs), vou mostrar minha lista de desejos da vez. =]
Ressalto que estou falando de coisas materiais, mesmo, logo, vocês não verão nesta lista, coisas como a paz mundial ou a prosperidade e fartura de todos os povos do mundo. Estou falando de coisas que só o dinheiro pode comprar.

Box da Primeira Temporada de Grimm
O Lugar mais barato que achei foi no site Ricardo Eletro.com.
De forma que acabou a segunda temporada, em breve deve estar saindo o box também... e também quero. =]

Meu bom e velho All Star Bota
Eu tive um com a ponta branca e sem a facilidade do zíper, mas agora eu acho que quero esse todo preto...
... e um vermelho...
... e também um rosa porque... bom, preto, rosa e vermelho são cores básicas para mim. =]
O lugar menos caro que achei foi na Dafiti.
Ai que saudade do meu All Star Bota. =/

Discos de Vinil da Legião Urbana
Como boa fã de Legião e dos bolachões, eu adoraria fechar minha coleção de Legião em vinil.
Essa foto eu tirei da internet, falando sobre o relançamento dos discos de vinil. 
Esses da Legião, dessa nova leva, eu nunca vi ao vivo, só sei que um único custa mais de cem reais, valor este que, nem nos anos 80, não se pagava em um disco.
Bom, a esperança é a única que morre. =]

Cds do Ramones
Eu não sei quantas tristezas eu tenho na vida, mas uma delas, com certeza, é não ter ido a um show do Ramones. Quando eles deram o último show no Brasil, eu tinha 13 anos.
Só me resta os cds.
E eu pretendo fechar minha coleção Ramones em cds e, como a esperança é a última que morre, em discos também. =]

E vou encerrar aqui essa primeira Lista de Desejos, quem sabe eu poste outras... ou não.
Incandesçam!
=]

4 comentários:

  1. Que lista rocker! rs
    Gostei bastante... tirando a parte do legião Urbana. Devo ser a única brasiliense nata que não suporta essa banda. Na verdade, detesto música que me deixa para baixo e Legião é mestre em me deixar deprê. rs

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q não, tem um monte de gente q desta Legião, mas eu estou fora dessas. rs
      Só me põe pra cima. rs
      Bjs

      Excluir
  2. tbm desejo o Box da Primeira Temporada de Grimm

    ResponderExcluir