Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Decida!

Imagem retirada da internet
Encontrei essa imagem na internet. Não tenho certeza se é realmente um texto de Cora Coralina, mas uma pessoa no facebook disse que é.

E você, já decidiu?
Nós temos o poder sobre nossas vidas.
Chorar é normal. Reclamar, xingar e sofrer é normal.
Mas temos que colocar um limite.

Chorar, esbravejar, xingar... por um tempo e acabou.
Não dá para estender por muito tempo, sabe?!
É isso ou passaremos o resto da vida se lamentando.
O resto da vida também não sei, mas que vai muito tempo perdido, vai.

E perder tempo não é algo que podemos fazer hoje em dia... em dia nenhum, mas ultimamente a coisa piorou. O tempo passou mais rápido do que de costume.
Não temos tempo para lamentações, temos que ir à luta.
Se a felicidade não bateu na sua porta, bata na dela.

Decida!

Incandesçam!

5 comentários:

  1. Olá Regiane,

    Gostei muito do post e concordo plenamente, sem lamentações...vão em frente porque não temos tempo a perder...abraços.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca precisou deste incentivo, que atire a primeira pedra!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. tão verdade ...o tempo ultimamente ñ passa ele voa....
    e ñ se deve ficar sentada olhando o tempo
    mas sim ter coragem de enfrentar o que vier .....
    pois a vida é para se viver e ñ levar =]]

    ResponderExcluir
  4. Um boa noite, queria muito saber seu blog, pois já entrei em contrato com Adriana do com cantinho da dry, pedindo mil desculpa, pois seu cachecol já estava pronto, mais por problema de saúde tive que gastar com compra de medicamentos e crise de depressão ai não pode mandar seu cachecol, mais terça-feira estarei mandando, não fique zangada comigo, mais só uma pessoa correta nas minhas coisas,através do meu blog , foi que vi um comentário dizendo que tinha ganho dois cachecol, mais não tinha recebido, pelo nome fiquei sabendo que era você, não fique zangada comigo, somos amigas e seguimos o mesmo caminho da amizade;
    Fique com Deus
    Graças Fernandes
    artegracy.blogspot.com e face mgracas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tds temos problemas, mas devemos informar tds as partes envolvidas. A Dry tem meu e-mail, já q foi a ela q comuniquei qnd ganhei o sorteio. E tb foi a ela q comuniquei qnd não recebi. Pelo q ela falava, vc já sabia quem tinha ganhado o sorteio. Era só me comunicar.

      Excluir