Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Caos... um de cada vez, por favor!

Caos... prefiro ficar em casa.
Caos... um de cada vez, por favor.
Vou resolver este aqui que chegou primeiro, ok?

Mas antes... obrigada.

Obrigada porque eu tenho banheiro dentro de casa e se precisar fazer aquele xixi urgente no meio da noite... tudo bem, o banheiro está logo aqui do lado.
Obrigada porque a chuva fica do lado de fora da minha casa.
Obrigada porque eu tenho chuveiro com água quentinha.
Obrigada porque a internet está aqui à minha disposição.
Obrigada porque o chocolate está aqui na gaveta ao lado.
Obrigada porque eu mudo de opinião sempre que achar necessário.
Obrigada porque eu estou bem aqui, sã e salva.

Sim, tenho alguns problemas para resolver.
E vou resolvê-los!

Por isso, Caos, espere a sua vez, sim?
Agora não posso falar com você.
E se você me irritar... bato a porta na sua cara.

Mimimi, não posso falar com você agora... nem depois.
Desculpe, mas não tenho mais saco para você.

Pessoas, vocês me cansam, mas darei atenção a alguns de vocês.
Ultimamente tenho sido mais seletiva.
Alguns entram, alguns saem e alguns eu invento.
E bom dia para você que tem mais o que fazer da vida e cuida só da sua.
Que todos tenham um bom-dia, boa-tarde e boa-noite!
E obrigada por tudo!
Eu sou feliz como sou e desejo que vocês também sejam!

Incandesçam!

6 comentários:

  1. Boa tarde Regiane,

    Como sempre belos textos aqui...com verdades ditas de uma maneira sutil e clara....abraços!


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameii o texto (como sempre) rsrs
    ótimo fim de semana Rêh.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Suuuper de acordo com suas palavras!!
    Tb ando muito seletiva ultimamente, e me sinto muito melhor.
    Ótima semana, sem caos!
    Bjns
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos q selecionar. Pra ter bom plantio e boa colheita. Bjs e q venha a próxima semana.

      Excluir